Makeup

Blush nosso de cada dia: Tipos de Blush para cada tipo de pele

10:26:00

Olá minhas leitoras lindas!!
Começando a primeira postagem do blog, resolvi falar para vocês sobre aquele produtinho básico que nunca saímos de casa sem, aquele que nos deixa com um aspecto mais corado.
O importante aqui é não errar na aplicação (nem demais nem de menos) e saber escolher o tipo de blush certo. Além da cor, é preciso saber se o tipo da sua pele aceitará bem aquele produto. Pensando nisso, trouxe os 4 tipos de blushes mais usados, e de 4 marcas que, na minha opinião, estão entre as melhores.
  • Blush em Pó: (O meu predileto) esse é o mais tradicional e sem contraindicação. Bom para todos os tipos de pele. Nessa mesma linha encontramos também os Blushes Minerais. Ambos geralmente podem ser aplicados com pincel de cerdas natural fofinho. Se o efeito desejado for algo mais esfumado, um Duo Fiber será bem vindo. Na foto mostrei esse da NYX que tem um efeito ótimo, além da ótima qualidade.

 


  • Blush Líquido: Se sua experiência com blush não é boa, não indico esse tipo. Embora ele seja um blush de efeito natural, quando aplicado de forma correta, se exagerado e colocado em grande quantidade pode se transformar no seu rival. Porém é muito indicado para quem tem pele oleosa além de ter uma duração maior. Pode ser aplicado com pincel de blush tradicional. Na foto mostrei esse de O Boticário que experimentei na loja esses dias, mas não consigo abrir mão do blush em pó hehehehe'
  • Blush em Creme: Esse consegue dá aquele efeito saudável lindo que nós gostamos. Ele pode ser encontrado assim como o da foto (usei um da MAC) ou em bastão. Inimigo da pele oleosa e super indicado para quem tem pele seca. A forma de melhor aplicação é com o dedo ou um picel Duo Fiber.





  •  Blush em Mousse: Parente próximo do blush em creme. O diferencial se nota na textura mais leve que esse produto tem. Também inimigo das peles oleosas e parceiro ideal das peles normais e secas. A forma de aplicação também pode ser com o dedos ou com um pincel Duo Fiber.


  • Bom meninas, agora é só lembrar das dicas dadas, escolher o seu tom de pele correto, sair linda e arrasar.

    Beijão :*




    Você também poderá gostar:

    0 comentários

    Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

    Anuncie aqui

    Anuncie aqui

    FanPage