Makeup

Paletas coringas que não podem faltar no estojo de maquiagem de uma mulher.

20:20:00

Boa tarde minhas vaidosas lindas e maravilhosas.
Peço mil desculpas pela ausência das postagens, mas é porque essa blogueira aqui está correndo atrás de muitas novidades para vocês. E está funcionando. Vem muita novidade por aí. Aguardem. E prometo compensar todos esses posts depois =)
Bom, hoje sexta, final de semana começando e aquela velha dúvida: qual look usar hoje? Qual Make usar para ir a balada com os amigos ou sair com o love?? Recebi alguns e-mails de leitoras me pedindo dicas de paletas pequenas e com cores coringas para todas as ocasiões. Então cá estou eu para atender vossos pedidos e espero que gostem.

Eu sou fã dessas paletas coringas. Embora tenha algumas de marcas brasileiras, eu prefiro as importadas. Primeiro que algumas têm um preço melhor que certas marcas brasileiras. Segundo que a qualidade e a pigmentação é 100% perfeita. Já usei algumas marcas nacionais e me arrependi. Hoje invisto em algumas importadas e não me arrependo. Primeiro que, em minha opinião, para uma paleta ser totalmente coringa ela deve ter cores opacas/mate e cintilantes/3D. Acho que pelo fato de nós brasileiros gostarmos tanto de um brilho, não são todas as marcas brasileiras que investem em Paletas de sombra Opaca. Pelo menos por aqui nunca vi. Então abaixo vou falar das que eu mais gosto, que já usei ou já vi tutoriais com elas e etc.

1 – A primeira de todas, que no momento é minha queridinha, é a Naked Basic da Urban Decay. Há muito tempo tinha vontade de comprá-la, mas só agora deu certo e não me arrependi. Sabe aquelas cores que você pode usar para ir ao trabalho e de lá mesmo, um breve retoque e você pode ir direto para a balada?? Então. Essa paleta é perfeita. Composta por 6 sombras onde 4 são opacas (Crave, Faint, Naked2, W.O.S), 1 é cintilante (Foxy) e 1 tem um brilhinho de leve (Venus). A pigmentação dessas sombras é ótima e têm uma excelente fixação.

2 – Outra que, embora AINDA não tenha usado, conheço pessoas que usaram, usam e gostam muito do resultado. É a paleta NYX Natural. Ela lembra as Naked’s, as cores são ótimas para o dia a dia, seja para ir ao trabalho ou faculdade, pois não fica muito over. Ou para quem gosta da make estilo Adele. São sombras para quem realmente gosta de algo básico e neutro.



3 – A terceira é meu verdadeiro sonho de consumo, a Smoked da Urban Decay (Sim. Essa é, para mim, a melhor marca importada). A Smoked dispõe de 10 sombras lindas e perfeitas. Uma ótima opção para se ter. As cores são SUPER coringas para todas as ocasiões. Uma verdadeira gama de tons mates, neutros e tons de joias cintilantes. Seja para o dia ou para a noite. Seja um look mais discreto ou mais glamour. Ela com toda certeza atenderá suas necessidades. Para toda uma série de olhares esfumados. Claro, você pode criar um esfumado lindo de cinza e preto. Mas como recusar um toque mais ousado de roxo, azul ou bronze?? Além disso, a paleta é o tamanho ideal para ser levado na bolsa. Acompanha essa lindeza um lápis mais preto que o presto fosco da paleta para você fazer aquele delineado lindo ou mesmo um esfumado mais marcado. #SuperIndico

Existem outras como a Nude Tude da The Balm, a Unzipped Palette da Lorac, a Pulp Ficton da Urban Decay e por aí vai. São muitas as opções. Essas que falei e indiquei a vocês, são as minhas favoritas.
Espero que tenham gostado das dicas. Caso tenham gostado curtam esta postagem aqui do seu lado esquerdo. Se gostar mais ainda ou tem alguma outra opinião a dar, deixa seu comentário aqui abaixo. E para quem ainda não respondeu nossa pesquisa de público, não se esqueça de ir ao formulário e preencher.
Tenham um lindo final de semana, aproveitem bastante e espero que as dicas ajudem na produção. Beijoks :*

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage