interatividade

Vamos Fotografar! Projeto 365 Days!

01:04:00

Boa Nooooite Amores =) 
Tudo bem com vocês?! A pessoa que estava sumida voltou para nooooooooossa alegria =D =D kkkkkkkkkk' Fiquei 4 dias sem internet e graças à Deus meu notebook papocou. Daí vocês devem está se perguntando: "poxa Helu, e porque graças à Deus??". Devemos ser sempre gratos a Deus, por tudo.
Bom, primeiramente um Feliz Dia das Mães a todas as mamães desse mundo, em especial a minha, e a todas vocês que acompanham meu blog. Um dia excelente a vocês, afinal é dedicado a vós.
Mas vamos deixar de lero lero e vamos ao que interessa não é?!
Tudo começou quando eu e minha amiga Jack (dona do blog Doce Garota) estávamos de bobeira conversando no whatsapp e ela, inquieta como é, perguntou: Vamos bolar um projeto? Daí eu: Simbora. Mas qual?? E fomos pesquisar. Foi quando ela achou esse projeto intitulado de 365 Days.
Quando ela me falou, fui pesquisar mais a fundo. Porém só encontrávamos os temas em inglês ou então temas bem ''pessoais'' de quem chegou a fazer o projeto. Então foi quando resolvemos, nós mesmas, criarmos temas e pegar alguns outros que já existiam em Inglês (e foi aí onde nossa amiga Daliti, do blog Daliti Rampazo deu sua pequena e imensa ajuda) e acrescentar nos que ja haviam sido feitos.

Daí, porque esse projeto em específico?? Vamos lá... Vocês lembram como foram todos os dias do último ano que passou?!? Sendo bem sincera né?! Eu mal me lembro o que fiz na semana passada, quem dirá no ano inteiro. Então, a ideia principal do projeto é essa. O Projeto 365 surgiu há anos atrás com o objetivo de fazer as pessoas se lembrarem de suas rotinas através de uma única foto por dia, de preferência retratando o evento mais marcante daquelas 24 horas. Com o tempo os adeptos foram fazendo pequenas mudanças e hoje existem projetos parecidos com os mais variados temas: fotos apenas dos pés, de pratos no horário do almoço, cafés da manhã, cabelos e até do clima.
Conversando sobre isso, e pensando nos detalhes em um grupo de blogueiras, percebemos que muitas blogueiras(os) têm a dificuldade de postar fotos diariamente em suas redes sociais (principalmente as iniciantes) que não sejam relacionadas a posts. Até porque vamos ser sincera né...Tem dias que é um tédio só. Mas quem se mete nessa vida de 'blogagem', se sujeita também a se expor (por pouco que seja, mas se sujeita) pois quando você começa a atingir um certo público, querendo ou não, seus(as) leitores(as) vão querer saber ''notícias'' suas, como está seu dia, o que você andou comprando/fazendo/aprontando e etc. Se você não é blogueiro(a) as pessoas já querem dá notícia da sua vida (só não querem pagar tuas contas :X), imagina quando você se torna uma...kkkkkkkkk' Então quando os temas são especificados, você acaba que criando um piloto automático de tipo ''amanhã além de foto tal vou postar sobre isso também''. Então foi daí que resolvemos criar temas fáceis e que tivesse bem a ver com a realidade em que vivemos, com o nosso dia-a-dia. Terão temas como look do dia, unha da semana e etc... Mas também terão temas ''engraçados'' para descontrair um pouco e para o projeto não ficar restrito apenas a blogueiras. Isso mesmo, se você não é blogueira também vai poder entrar nessa.

Vamos aos temas??
As regras:
Se você for blogueiro(a):
  • Fazer sua inscrição no formulário abaixo (a mesma é obrigatória sim);
  • As fotos poderão ser postadas no Instagram ou no Facebook;
  • As hastags #Project365 #365Days #projetofotográfico #entreblogueiras deverão aparecer em todas as fotos que forem postadas no decorrer dos dias.
  • Uma vez que começa o projeto, terá de ir até o fim.
  • Será permitido colocar outros tipos de legenda e outras hastags nas fotos, assim vocês queiram.
Se você não é blogueiro(a):

  • Fazer sua inscrição no formulário abaixo (a mesma é obrigatória sim);
  • As fotos poderão ser postadas no Instagram ou no Facebook;
  • As hastags #Project365 #365Days #projetofotográfico deverão aparecer em todas as fotos que forem postadas no decorrer dos dias.
  • Uma vez que começa o projeto, terá de ir até o fim.
  • Marcar este blog no post: se for postar no insta, é o @closetdavaidosa e se for no facebook é só marcar a fanpage Closet da Vaidosa;
  • Será permitido colocar outros tipos de legenda e outras hastags nas fotos, assim vocês queiram.
Toda e qualquer dúvida que tenha ficado, vocês podem deixar aqui abaixo nos comentários. Caso não consigam ver nitidamente os temas, podem deixar seu e-mail aqui abaixo que envio para vocês.
E então quem topa entrar nessa junto com o CV, o Blog Doce Garota e as meninas do grupo Entre Blogueiras??? Espero ver as fotos de todas vocês bombando.
Bom amadas, espero muito que vocês tenham gostado da ideia, do projeto e do post. Não esqueçam de se inscrever aqui ao lado para não perder nenhuma novidade que sai por aqui e siga também no facebook.com/clodavaidade e no ig pelo @closetdavaidosa. Tô sempre postando dicas por lá e as novidades aqui do blog.
Um Beeeeeijo :*

Você também poderá gostar:

10 comentários

  1. Já me cadastrei! Agora é criar coragem de seguir em frente rs É muuuuuito dificil mesmo, manter o habito de postar todos os dias. Mas gostei da ideia. Principalmente por poder me lembrar do meu dia a dia, durante um ano! A ideia é fantástica ♥

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaiis, ja pensou daqui 1 ano vc olhando cada foto dessa e lembrando de cada detalhe?! Fico me perguntando isso sabia?! Qual será minha reação kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Super amei a ideia!!! Como você sitou anteriormente, algumas pessoas tem dificuldade em postar fotos nas redes sociais sem ser relacionadas a posts, e bem, essas pessoas sou eu kkkk. Já estou participando, agora é só ter coragem e disposição para fazer, e que chegue logo Junho, eehhhh!!!
    timefashions2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruth que bom que gostou =D
      E força na peruca mulher, vamos conseguir tocar esse projeto até o fim.
      =)
      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  3. já me cadastrei, e super curti sua ideia, tambem adorei seu blog e já estou seguindo ele .... bjosss


    jeitomariah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, que bom que você gostou lindona =D
      Obrigada pela visita e volte sempre =D
      Vou dar um pulinho no seu também =)
      Beijo :*

      Excluir
  4. Heluziane ainda tá podendo participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele as inscrições foram até 31 de Maio. Porém se vc quiser começar a participar amanhã, até posso ver a possibilidade com as meninas, porém vc vai ter que postar todos os temas que ja foram postados + o de amanha. Se vc achar que da certo, me avise que falo com as meninas

      Excluir
    2. Quero sim ainda posso começar hoje?

      Excluir
    3. Pode sim Gisele. No caso você vai postar todos os temas do dia 1 até hoje. Onde ''tema livre'' vc pode postar qualquer foto que você queira. E qualquer duvida vc pode me seguir no @closetdavaidosa e ver como ta sendo la as fotos e pelas hastags vc vai achar as outras meninas que estão participando.
      =)

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage