look do dia

Look urbano + campanha #Sorriréouro

07:00:00

Bom Diiia Amores   \(T∇T)/
Tudo bem com vocês?! Como se foram de final de semana? Por aqui foi tudo muito agitado, porém tudo deu certo no final das contas ◕‿◕
Há algumas semanas atrás, fui convidada pelo meu amigo Fernando Nícolas para ajudá-lo com uma campanha que foi mais sucesso do que imaginávamos e brevemente vocês saberão porque (─‿‿─)
Quem quiser saber mais detalhes sobre o que era a campanha e do que se tratava é só clicar nesse link AQUI que nele contém todas as informações, beleza?!
Bom, primeiro foi uma honra poder participar da Campanha #SorrirÉOuro, segundo que poder ajudar um amigo a realizar um sonho é algo maravilhoso e terceiro que a campanha tomou e está tomando uma proporção magnífica e isso é #maravilindodebom. Então bora conferir o look que usei para fotografar e filmar??

O trabalho foi feito no Memorial da Resistência aqui em Mossoró/RN e como era em local urbano e durante o dia, porque não um look urbano, um look mais cool ?
Quem me conhece muito bem, sabe que não sou muito fã de calça. Primeiro porque o clima não é convidativo e segundo porque a mulher que tem 1,19 só de perna, é bem complicado achar uma calça que fique realmente boa no comprimento kkkkkk'. Porém alguma coisa me chamou atenção nessa calça e foi amor a primeira a vista   ✖✖ 
O Jeans Destroyed (ou com rasgos) estourou da noite para o dia no Instagram (se você ainda não me segue, está esperando o que?? @closetdavaidosa). E a calça destroyed, nada mais é do que uma boa e velha, ou boa e nova, calça jeans rasgada. E em tempos onde tudo é look do dia, e torna-se inspiração imediata, o rasgado não somente é super estiloso como sai muito bem na foto - como vocês poderão conferir abaixo. Ele é cool, atemporal, casual e mostra tanto ousadia quanto informação de moda.


Agora é como sempre falo nos meus posts de look, toda regra tem exceções. Você deve conhecer seu corpo e saber o que vai valorizá-lo e se jogar nisso. A calça destroyed não tem um modelo certo, ela pode ser skinny, flare, corte reto e etc, mas você deve saber qual vai realçar melhor em você. Já fiz um post sobre isso aqui no blog e vocês podem conferir AQUI. Porém se tratando do estilo skinny (esse que optei em usar), vou dá esse reforço aqui, ele funciona bem para o meu tipo físico ou quem tenha um corpo parecido.


Mas vamos a um questionamento aqui: vocês sabiam que até 2009/2010 o jeans rasgado era uma peça super polêmica, pois muitas pessoas o viam no meio underground e rolava meio que aquele "preconceito" com a peça?! Até que um belo dia a marca Balmain em um desfile em Paris mudou esse cenário e trouxe esse estilo de peça ao centro da moda (soube dessa informação um dia lendo uma matéria da grande Alice Ferraz, aqui na internet). E se vocês repararem, desde essa época que as peças rasgadas vieram, ficaram e se propagaram cada vez mais.
Depois disso foi estourando a moda boyfriend, roupas mais soltinhas e largadas, e o destroyed continuou a ser seguido como aposta. Hoje então, com o uso frequente da peça pelas top bloggers e influencers em suas produções para o dia a dia e produções noturnas, a peça virou febre tanto no armário feminino, quanto no armário masculino.

Posso usar um look desse para o trabalho?? Depende! 
Você acha que verá uma advogada com essa calça na frente de um juiz?? Acho que não viu?! 
Esse tipo de look é super cool e deve ser usado para situações mais informais do seu dia a dia como nesse caso do meu ensaio (onde a equipe pediu esse tipo de look), para ir a faculdade e para trabalhar aconselho usar se você trabalha com moda, publicidade, marketing, e profissões em que um dress code é mais relax.
E como montar um look mais profissional com essa peça?? 
Simples: combine-a com um salto alto, com sapatilhas ou botas. E se seu trabalho permite, porque não com um tênis flat? #SeJooga 
Aqui combinei com um dos modelos Flats da Nike.

Como falei anteriormente a peça é atemporal, ou seja, virá com tudo no verão 2016. E como combinar?? Na estação mais quente do ano, principalmente se você mora aqui no nordeste, vai valer além da destroyed jeans de lavagem tradicional, as destroyed coloridas e em branco. Seja com salto ou sem salto o que vale é estar confortável.

Essa é uma tendência fácil, e o melhor é que dá pra ser feita até em casa. Então simbora aproveitar para entrar no espírito e curtir um Jeans bem detonado.

Mas e o resultado final disso tudo Helu?? Bom vocês podem conferir aqui abaixo agora:



E quando falei lá em cima que o vídeo tomou uma proporção e tanto, é porque a Coca Cola  super aprovou e ele já se encontra no site a disposição do mundo inteiro. Quer conferir?? Basta clicar AQUI.
E ainda tiveram esses dois vídeos rápidos do Making Of que basta vocês clicarem aqui e aqui para conferir :*
Ao final disso tudo, só tenho a agradecer a vocês por tudo. Foi ótimo ajudar, e estou super satisfeita em ter visto esse resultado lindo.
E antes que me perguntem sobre as composições do look, usei:

Blusa Cropped Coleção Marrocos da Lojas Riachuello;
Calça Skinny Destroyed da Bebela e comprei ela na LStore; 
Óculos da Triton; 
Maxi Brincos da Feminina Bijuterias;
Anéis da Estephany Fernandes;
Tênis Flat da Nike;

E todas as fotos foram tiradas pela minha parceira linda e super profissional que arrasa no seu trabalho, Estephany Fernandes.

Um Beeeeijo e até o próximo post
 ƪ(♥ﻬ♥)ʃ

Você também poderá gostar:

6 comentários

  1. Ainda bem que superamos o preconceito com o jeans e melhor ainda que a Balmain deu uma nova roupagem a peça, pq o dos anos 90 era cruel... rsrsrsrrs

    bjus

    Obrigada pela visita, adorei seu blog tb e o batom.

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Booota cruel nisso Karla. Era triiiiste.
      Mas viva a moda e àqueles que fazem parte desse mundo e o deixam ainda mais harmonioso.
      Ahh o batom é da Eudora kkkkkkkkkkkkkkk'
      Obrigada pela visita lindona :*

      Excluir
  2. Lindo o seu look, adorei as fotos, são ótimas!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Adriane =D
      Beeeijo e obrigada pela visita :*

      Excluir
  3. Parabéns pela campanha
    Eu amei o look, arrasou amore linda linda
    Gostei muito da calça <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn
      Obrigada lindona.
      Fico feliz que tenha gostado tbm e muito obrigada pela visita. Seja sempre bem vinda.
      Beeeijão
      :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage